Apesar do grande desafio diante das adversidades mundiais, o 1º semestre de 2022 iniciou em ritmo de crescimento na atividade econômica. A SET fechou esse período com mais de R$ 35 milhões de créditos de ICMS recuperados para seus clientes.
“No segundo semestre, a alta de juros para conter a inflação pode trazer um cenário bastante desafiador. Os sistemas eletrônicos e as análises dos postos fiscais da SEFAZ demonstraram uma maior agilidade nesse final de semestre e, nesse ritmo, tendem a elevar muito esse número.” explica Diengles Zambianco, Diretor Técnico da SET.
A SET segue firme nas diligências buscando impulsionar ainda mais esse resultado, focada no propósito de trazer dinheiro para o caixa das empresas, auxiliando-as a enfrentarem os desafios desse novo período.
Para empresas que possuem direito ao Ressarcimento de ICMS ou Utilização de Créditos Acumulados, estas oportunidades podem estar mais próximas do que se imagina, possibilitando melhores margens de lucro e competitividade no mercado.
Sua empresa pode fazer parte dos próximos resultados!